Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
363.52 KB | Adobe PDF | |||
1021.76 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Neste artigo refletimos sobre o impacto da Ciência Aberta e do Acesso Aberto no eLearning. Abordamos algumas medidas nacionais e internacionais e iniciativas institucionais com vista a implementação da Ciência Aberta, contextualizando e particularizando o caso de uma IES em Portugal.
Description
Keywords
educação a distância eLearning ciência aberta ensino superior objetivos de desenvolvimento sustentável
Citation
Loureiro, A., Messias, I, Rocha, D., Ricardo Oliveira, N. (2022). eLearning e Ciência Aberta - caminhos para a sustentabilidade. In: Passado, Presente e Futuro(s) da EaD e eLearning em Portugal – 10 anos de eLIES. No âmbito do X Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do Ensino Superior- eL@IES2022. https://elies.pt/2022/