Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A Ética no Marketing das Empresas, Startups e Incumbentes

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
CEIPEL_2018_paper_10.pdf453.3 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente estudo pretende, assim, analisar se o posicionamento ético das marcas influenciam as escolhas do consumidor. Mais concretamente, deseja-se perceber a influência que os testes em animais realizados nos produtos cosméticos, têm na opinião do consumidor aquando no momento de compra do mesmo. O facto de este saber que os cosméticos que usa regularmente são testados em animais, levaria a que consumidor deixasse ou não de os comprar.

Description

Keywords

Marketing Ética Empresas

Citation

Gaspar, F. C. & Gouveia, C.M. (Junho 2018). A Ética no Marketing das Empresas, Startups e Incumbentes. Trabalho apresentado no CEIPEL - Congresso de Empreendedorismo e Inovação nos Países de Expressão Latina, Lisboa.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License