Repository logo
 
Publication

A Ética no Marketing das Empresas, Startups e Incumbentes

dc.contributor.authorGaspar, Fernando
dc.contributor.authorGouveia, Cristina M.
dc.date.accessioned2018-07-17T08:11:39Z
dc.date.available2018-07-17T08:11:39Z
dc.date.issued2018-06
dc.date.updated2018-07-06T12:11:43Z
dc.description.abstractO presente estudo pretende, assim, analisar se o posicionamento ético das marcas influenciam as escolhas do consumidor. Mais concretamente, deseja-se perceber a influência que os testes em animais realizados nos produtos cosméticos, têm na opinião do consumidor aquando no momento de compra do mesmo. O facto de este saber que os cosméticos que usa regularmente são testados em animais, levaria a que consumidor deixasse ou não de os comprar.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationGaspar, F. C. & Gouveia, C.M. (Junho 2018). A Ética no Marketing das Empresas, Startups e Incumbentes. Trabalho apresentado no CEIPEL - Congresso de Empreendedorismo e Inovação nos Países de Expressão Latina, Lisboa.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.15/2292
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectÉticapt_PT
dc.subjectEmpresaspt_PT
dc.titleA Ética no Marketing das Empresas, Startups e Incumbentespt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
person.familyNameGaspar
person.givenNameFernando
person.identifier.ciencia-idA41E-62B8-CB9F
person.identifier.orcid0000-0002-0533-8129
person.identifier.ridA-2111-2011
person.identifier.scopus-author-id56533616900
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication95a16b94-032c-45f6-8928-f1ca3ffa7f0c
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery95a16b94-032c-45f6-8928-f1ca3ffa7f0c

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
CEIPEL_2018_paper_10.pdf
Size:
453.3 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: