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Authors
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Abstract(s)
O objetivo deste capítulo é realizar uma reflexão sobre as variáveis que
podem contribuir para uma adequada gestão ao nível da função de marketing, tendo em vista a concretização dos objetivos das organizações desportivas, sejam elas, uma empresa ou uma entidade pública.
Depois de uma introdução e enquadramento do tema, o capítulo integra
a exploração do conceito de qualidade e as quatro perspetivas de qualidade, o conceito de qualidade de serviço e o que significa a qualidade em
Serviços. Num segundo momento é apresentado o conceito de satisfação e
as relações existentes entre a qualidade e a satisfação, e entre a satisfação
e lealdade. Num terceiro momento aborda-se a necessidade de medição
da qualidade em piscinas e apresenta-se uma proposta de questionário
para avaliar a qualidade percebida em piscinas. na parte final apresentam-
-se as implicações para a gestão que o tema encerra.
Description
Keywords
piscinas gestão marketing
Citation
Silva, A. (2018). A qualidade percebida do ponto de vista dos utentes de piscinas. In Silva, A. (Coord.). Manutenção de Piscinas – Textos Técnicos. Rio Maior: Edição Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Publisher
Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Desporto de Rio Maior