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A qualidade percebida do ponto de vista dos utentes de piscinas

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O objetivo deste capítulo é realizar uma reflexão sobre as variáveis que podem contribuir para uma adequada gestão ao nível da função de marketing, tendo em vista a concretização dos objetivos das organizações desportivas, sejam elas, uma empresa ou uma entidade pública. Depois de uma introdução e enquadramento do tema, o capítulo integra a exploração do conceito de qualidade e as quatro perspetivas de qualidade, o conceito de qualidade de serviço e o que significa a qualidade em Serviços. Num segundo momento é apresentado o conceito de satisfação e as relações existentes entre a qualidade e a satisfação, e entre a satisfação e lealdade. Num terceiro momento aborda-se a necessidade de medição da qualidade em piscinas e apresenta-se uma proposta de questionário para avaliar a qualidade percebida em piscinas. na parte final apresentam- -se as implicações para a gestão que o tema encerra.

Description

Keywords

piscinas gestão marketing

Citation

Silva, A. (2018). A qualidade percebida do ponto de vista dos utentes de piscinas. In Silva, A. (Coord.). Manutenção de Piscinas – Textos Técnicos. Rio Maior: Edição Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

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Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Desporto de Rio Maior

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