Repository logo
 
Publication

Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores

dc.contributor.authorGomes, Candido
dc.date.accessioned2011-08-18T10:22:41Z
dc.date.available2011-08-18T10:22:41Z
dc.date.issued2011
dc.description.abstractEditorialpor
dc.identifier.citationGomes, C. (2011). Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores. Revista Interacções,17(7),01-10.por
dc.identifier.issn1646-2335
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.15/499
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherInstituto Politécnico de Santarém. Escola Superior de Educaçãopor
dc.relation.publisherversionhttp://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/Q1_EditorialGomes%281%29.pdfpor
dc.subjectEditorialpor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subjectLinguagens juvenispor
dc.titleAcademia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professorespor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceSantarémpor
oaire.citation.endPage10p.por
oaire.citation.startPage1p.por
oaire.citation.titleRevista Interacçõespor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Q1_EditorialGomes(1).pdf
Size:
173.92 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: