Publication
Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores
dc.contributor.author | Gomes, Candido | |
dc.date.accessioned | 2011-08-18T10:22:41Z | |
dc.date.available | 2011-08-18T10:22:41Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | Editorial | por |
dc.identifier.citation | Gomes, C. (2011). Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores. Revista Interacções,17(7),01-10. | por |
dc.identifier.issn | 1646-2335 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.15/499 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Santarém. Escola Superior de Educação | por |
dc.relation.publisherversion | http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/Q1_EditorialGomes%281%29.pdf | por |
dc.subject | Editorial | por |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.subject | Linguagens juvenis | por |
dc.title | Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Santarém | por |
oaire.citation.endPage | 10p. | por |
oaire.citation.startPage | 1p. | por |
oaire.citation.title | Revista Interacções | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |