Advisor(s)
Abstract(s)
Nesta comunicação procuramos apresentar as práticas de liderança do ICRA a partir das representações da classe docente (N=40), mediante a aplicação de um questionário aos professores/ as. Análise de carácter descritivo e inferencial. Os resultados vão no sentido da existência de representações positivas com correlação significativa.
Description
Keywords
Agenda 2030 Lideranças
Citation
Carvalho, O., Domingos, M. J., Pascoinho, J. & Galinha, S.A. (2024, novembro, 29-30). Promoção da Inclusão no Instituto Ciências Religiosas de Angola - ICRA: O papel das lideranças. [Apresentação de comunicação oral virtual]. In A. Guerreiro, C. Luisa & A. L. Borges (Ed). Atas do IV Congresso Internacional dos Direitos Humanos e Escola Inclusiva: conquistas e desafios da contemporaneidade. (pp.147-150). Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve. Faro, Portugal
Publisher
Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve