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Abstract(s)
O presente estudo incide na realidade das práticas inclusivas na escola atual, considerando o Decreto-lei Nº
54/2018 de 6 de julho. Será que a prática é coerente com a filosofia pretendida pelo Dec. Lei? Confrontados
com estudos que apontam para a existência de evoluções concetuais no âmbito da Escola Inclusiva e
visando responder a esta questão, foi aplicado um questionário à direção da escola, a professores de
diferentes áreas disciplinares e ciclos de ensino e a pais de um Agrupamento de Escolas.
Description
Keywords
escola Inclusiva representaçoes da direção representações dos professores representações dos pais
Citation
Galinha, S.A, Carvalho, O., Silva, M.H., Paulo, E. & Pascoinho, .J. (2022, janeiro 26-28). Escola Inclusiva: representações de pais, professores e direção. 6º Congresso Internacional da Criança e do Adolescente e 9ª Reunião de Pediatria Social da SPS-SPP. Porto, Portugal. Resumo ICCA2022-52855