Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Expectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: Ensino Regular e Ensino Especial

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
98_Morgado&Seixas.pdf3.54 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente trabalho teve como objetivo estudar e comparar as expectativas de pais de crianças com Síndrome de Down, em idade de 1º Ciclo, a frequentar dois cenários educativos distintos (ensino regular e ensino especial), numa amostra constituída por 20 sujeitos. Os resultados obtidos apontam no sentido de uma diferença nas expectativas dos pais em função do cenário educativo que a criança frequenta.

Description

Keywords

síndrome de Down ensino especial ensino regular expectativas pais

Citation

Seixas, S. (2002). Expectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: Ensino Regular e Ensino Especial. Cadernos do Projeto Museológico sobre Educação e Infância, n.º 92-VIII/2002

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém (ESE|IPSantarém)

CC License