Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS FÍSICO-QUÍMICAS DO ENSINO BÁSICO SOBRE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Actas-ENEC-2007_270-273.pdf145.6 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Na última década em Portugal, tem-se assistido a uma mudança nos currículos e, em particular, nas orientações curriculares dirigidas à avaliação. Neste contexto de recente mudança curricular, procurou-se identificar e caracterizar as perspectivas de avaliação de professores de Ciências Físico-Químicas do Ensino Básico. Este estudo envolveu três professores em início de carreira. A entrevista constituiu o instrumento de recolha de dados, procedendo-se à sua transcrição. A análise dos discursos dos professores evidencia diferentes perspectivas acerca da avaliação de competências.

Description

Keywords

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

CC License