Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

O Escape Room Educativo e a abordagem STEAM na formação de professores

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Capitulo_44_Estrategias_metodologicas.pdf754.71 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Este estudo relata uma experiência na formação de educadores e professores do Ensino Básico numa instituição de ensino superior portuguesa, que envolveu a construção de Escape Room Educativos seguindo uma abordagem integradora das STEAM. A análise dos dados recolhidos incidiu sobre as produções dos futuros professores e respostas a questionários. Os resultados revelam a evolução nas suas perspetivas sobre as potencialidades dos Escape Room Educativos.

Description

Keywords

abordagem STEAM Escape Room Educativo formação de professores

Citation

Correia, M., & Martins, M. C. (2023). O Escape Room Educativo e a abordagem STEAM na formação de professores. In P. Membiela & M. I. Cebreiros (Eds.), Estrategias metodológicas e investigación en la enseñanza de las ciências (pp. 325-330). Edita Educación Editora.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Edita Educación Editora

CC License