Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Comunicar no século XXI - Da crise dos media ao (novo) paradigma da comunicação digital

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
artigo_publicado.pdf752.33 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Comunicar no novo milénio tornou-se algo de complexo e sobretudo intenso. Não é suficiente afirmar que vivemos na «era da comunicação» sem analisar a mutação sem precedentes que a revolução digital veio trazer aos media. Neste artigo indicamos as tendências e as linhas da crise que afectam os media tradicionais, tentando equacionar o jornalismo – atividade essencial à consolidação das democracias - como profissão sob ameaça e necessidade de reconfiguração à luz dos novos ventos da globalização e da afirmação do paradigma digital.

Description

Keywords

media comunicação digital jornalismo crise

Citation

Maia e Carmo, T. (2016). Comunicar no século XXI - Da crise dos media ao (novo) paradigma da comunicação digital. In Mátria Digital, nº 4 , Santarém: CMS-CIJVS

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Câmara Municipal de Santarém: CIJVS

CC License