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Advisor(s)
Abstract(s)
Medir a qualidade dos serviços de saúde, através da avaliação da satisfação dos utentes, é
indispensável para uma gestão adequada dos recursos, sobretudo no atual contexto
socioeconómico. Esta avaliação também promove a centralidade do cidadão no sistema de saúde e
é essencial para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos serviços de saúde.
São objetivos principais deste estudo mensurar os níveis de satisfação na Unidade de Cuidados de
Saúde Personalizados de Caldas da Rainha e identificar a influência de diversas variáveis como o
sexo, a idade, zona de residência, situação familiar, grau de ensino, situação laboral, ter ou não
médico de família, contribuindo assim para uma reflexão sobre a problemática.
Description
Dissertação, Mestrado, Gestão de Unidades de Saúde, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior de Saúde, 2022
Keywords
Satisfação dos utentes Qualidade em saúde Gestão de serviços Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados
Citation
Sacadura, C. (2022). Satisfação dos utentes, com e sem médico de família, de uma Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Aces Oeste Norte (Mestrado). Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior de Saúde, Santarém. Disponível na WWW em:<http://hdl.handle.net/10400.15/3889>