Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
944.36 KB | Adobe PDF | |||
104.67 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Com o decorrer do ano lectivo anterior e com a vertente prática nele incorporado, a
vontade, o querer e o desejo enorme em vingar e fazer desta, a minha área profissional
permanente, ganharam uma predominância considerável. Estudava, trabalhava com um
prazer enorme, com a certeza que tudo o que me encontrara a realizar iria ser-me
claramente fundamental para o meu futuro. Foi sem dúvida o sedimentar de um rumo
que queria que a minha vida tivesse (e sem duvida que sou um verdadeiro optimista
relativamente à minha área de intervenção, pois com competência e a cada vez mais
abertura dos agentes desportivos, fazem com que esta minha perspectiva se solidifique
cada vez mais a cada dia que passa).
O ano lectivo evoluía a passos largos, o conhecimento adquirido e os transferes para
a prática eram vincados, sendo que, quando me deparei encontrava-me na altura de
escolher um estágio… sonhava com o alto rendimento e colocava os pés no chão com a
perspectiva ligada à formação. Foi nesta ambivalência que parti rumo a um estágio, com
uma autonomia e predisposição considerável, pois queria feedbacks da realidade prática
relativamente ao que a nossa área tinha para oferecer.
Assim sendo, parti num dia estipulado rumo a uma aventura, com o objectivo claro
de passar por três clubes do distrito de Aveiro: Beira-Mar, Ovarense e Oliveirense. A
viagem até ao primeiro local, Ovar, foi executada sobre um cocktail de pensamentos e
emoções, pois o meu sonho era claro (alto rendimento), perspectiva consolidada no
primeiro ano de Mestrado. Sentia que tudo isto era um desafio e estava com enorme vontade de receber feedback relativamente à minha proposta de estágio.
Description
Relatório Final de Estágio apresentado com vista à obtenção do grau de Mestre em Psicologia do Desporto e do Exercício. Orientador: Professor Doutor Carlos Silva
Keywords
Desenvolvimento Aplicação intervenção modalidade hóquei em patins psicologia exercício