Salsa, BrunaPereira, CarlaSilva, CláudiaRobalo, DanielaMarques, NicoleMartinho, RitaFerreira, RitaLinhares, ElisabeteBranco, NeusaCavadas, Bento2022-07-272022-07-272022http://hdl.handle.net/10400.15/4043As estudantes em formação inicial de professores devem vivenciar práticas interdisciplinares entre a matemática e as ciências nos seus cursos (Koirala & Bowman, 2003). Por essa razão, no âmbito das unidades curriculares de Didática das Ciências Físico-Naturais II e Didática da Matemática II do curso de Mestrado em Ensino do 1.º CEB e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º CEB, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, foi implementada a proposta de trabalho CreativeLab_Sci&Math | BAD Plastics (Linhares & Cavadas, 2018). Este póster apresenta a sequência didática vivenciada pelas futuras professoras, os resultados do seu trabalho e alguns contributos para a sua formação.porplásticospoluiçãoinfográficosciênciasmatemáticaBAD Plastics | Representação da poluição por plásticos através de infográficosother