Linhares, ElisabeteSilva, AnaGorgulho, AnaOrnelas, FátimaLopes, Sandra2013-08-092013-08-092013Linhares, E., Silva, A. C., Gorgulho, A. R., Ornelas, F., & Lopes, S. (2013). Relações entre Ciência, Tecnologia e Religião: conceções de futuros educadores. In P. Membiela, N. Casado, & M. I. Cebreiros (ed.), Experiencias de investigación e innovación en la enseñanza de las ciencias (pp. 359-363). Ourence: Educación Editora.978-84-15524-10-6http://hdl.handle.net/10400.15/842Este estudo qualitativo pretendeu diagnosticar as conceções de futuros educadores relativamente às relações entre ciência, tecnologia e religião através da construção e aplicação de um questionário on-line. Algumas conceções identificadas sugerem a necessidade de se trabalharem estas temáticas de forma explícita no curso de Educação Básica.porCiênciaTecnologia e religiãoConceçõesestudantes de Educação BásicaRelações entre Ciência, Tecnologia e Religião: conceções de futuros educadoresbook part