Da Silva, AnaAraújo, DinaLuís, HelenaRodrigues, IsabelEscourido, SofiaRosário, ManuelaCardona, Maria JoãoCampiche, Pedro e JeanTavares, Teresa-Claudia2024-10-032024-10-032000Da Silva, A., Araújo, D., Luís, H., Rodrigues, I., Alves, M., Rosário, M., Cardona, M. J., Campiche, P. e J.& Tavares T. C. (2000) A narrativa na promoção da igualdade de género: contributos para a educação pré- escolar .972-597-209-0http://hdl.handle.net/10400.15/4953O papel e desenvolvimento da educação pré-escolar esteve intima- mente ligado a evolução do papel social das mulheres e a sua entrada no mundo do trabalho, mas a sua importância não pode ser entendida apenas como resposta a essa ou outras necessidades sociais. 0 seu potencial educativo foi sendo gradualmente reconhecido sendo a frequência de instituições de educação pré-escolar valorizada pela sua importância no desenvolvimento da criança e pela relevância do seu papel na sua futura integração escolar e na sua formação para a cidadania.porigualdade de géneroeducaçãopré- escolarA narrativa na promoção da igualdade de género: contributos para a educação pré- escolarbook