Morgado, JoséSeixas, Sónia Raquel Pereira Malta Marruaz2021-03-012021-03-011998Morgado, J. & Seixas, S. (1998). Expectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: Ensino Regular e Ensino Especial, In L. Almeida, M. Gomes, P. Albuquerque e S. Caires (Eds.), IV Congresso Galaico-Português de Psicopedagogia (pp.70-73). Braga: Lusografehttp://hdl.handle.net/10400.15/3412O presente trabalho teve como objetivo estudar e comparar as expectativas de pais de crianças com Síndrome de Down, em idade de 1º Ciclo, a frequentar dois cenários educativos distintos, numa amostra constituída por 20 sujeitos. Os resultados obtidos apontam no sentido de uma diferença nas expectativas dos pais em função do cenário educativo que a criança frequenta.porexpectativassíndrome de DownPaisensino regularensino especialExpectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: ensino regular e ensino especialjournal article