Seixas, Sónia Raquel Pereira Malta Marruaz2021-02-282021-02-282002Seixas, S. (2002). Expectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: Ensino Regular e Ensino Especial. Cadernos do Projeto Museológico sobre Educação e Infância, n.º 92-VIII/20020874-3916http://hdl.handle.net/10400.15/3410O presente trabalho teve como objetivo estudar e comparar as expectativas de pais de crianças com Síndrome de Down, em idade de 1º Ciclo, a frequentar dois cenários educativos distintos (ensino regular e ensino especial), numa amostra constituída por 20 sujeitos. Os resultados obtidos apontam no sentido de uma diferença nas expectativas dos pais em função do cenário educativo que a criança frequenta.porsíndrome de Downensino especialensino regularexpectativaspaisExpectativas de pais de crianças com Síndroma de Down educadas em dois contextos educativos distintos: Ensino Regular e Ensino Especialjournal article