Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/842
Título: Relações entre Ciência, Tecnologia e Religião: conceções de futuros educadores
Autor: Linhares, Elisabete
Silva, Ana
Gorgulho, Ana
Ornelas, Fátima
Lopes, Sandra
Palavras-chave: Ciência
Tecnologia e religião
Conceções
estudantes de Educação Básica
Data: 2013
Editora: Educación Editora
Citação: Linhares, E., Silva, A. C., Gorgulho, A. R., Ornelas, F., & Lopes, S. (2013). Relações entre Ciência, Tecnologia e Religião: conceções de futuros educadores. In P. Membiela, N. Casado, & M. I. Cebreiros (ed.), Experiencias de investigación e innovación en la enseñanza de las ciencias (pp. 359-363). Ourence: Educación Editora.
Resumo: Este estudo qualitativo pretendeu diagnosticar as conceções de futuros educadores relativamente às relações entre ciência, tecnologia e religião através da construção e aplicação de um questionário on-line. Algumas conceções identificadas sugerem a necessidade de se trabalharem estas temáticas de forma explícita no curso de Educação Básica.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/842
ISBN: 978-84-15524-10-6
Aparece nas colecções:Capítulos de livros_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Linhares, E._et al. 2013. Relações CTR_Cap.livro.pdf466,81 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.