Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/639
Título: Relações entre ciência, tecnologia e religião: conceções de futuros educadores
Autor: Linhares, Elisabete
Silva, Ana
Gorgulho, Ana
Ornelas, Fátima
Lopes, Sandra
Palavras-chave: Ciência
Tecnologia e religião
Conceções
Estudantes de Educação Básica
Data: Jun-2012
Editora: Instituto Politécnico de Santarém. Escola Superior de Educação
Citação: Linhares, E., Silva, A. C., Gorgulho, A. R., Ornelas, F. & Lopes, S. (2012, junho). Relações entre Ciência, Tecnologia e Religião: conceções de futuros educadores. Comunicação[em linha] no I Simpósio Internacional de Enseñanza de las Ciencias, Vigo: Universidade de Vigo.
Resumo: Este estudo qualitativo pretendeu diagnosticar as conceções de futuros edu-cadores relativamente às relações entre ciência, tecnologia e religião através da construção e aplicação de um questionário on-line. Algumas conceções identifi-cadas sugerem a necessidade de se trabalharem estas temáticas de forma explíci-ta no curso de Educação Básica.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/639
Aparece nas colecções:Comunicações em conferências e congressos_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Elisabete Linhares et al._ Comunicação.CTR_ISIEC2012.pdf154,31 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.