Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/499
Título: Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores
Autor: Gomes, Candido
Palavras-chave: Editorial
Formação de professores
Linguagens juvenis
Data: 2011
Editora: Instituto Politécnico de Santarém. Escola Superior de Educação
Citação: Gomes, C. (2011). Academia versus barbárie? Implicações para o ensino e a formação de professores. Revista Interacções,17(7),01-10.
Resumo: Editorial
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/499
ISSN: 1646-2335
Versão do Editor: http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/Q1_EditorialGomes%281%29.pdf
Aparece nas colecções:Volume 7 - 2011 - nº17

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Q1_EditorialGomes(1).pdf173,92 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.