Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/394
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleXVI Colóquio da AFIRSE/AIPELF - Tutoria e Mediação em Educação: novos desafios à Investigação Educacionalpor
dc.contributor.authorLoureiro, Ana-
dc.contributor.authorBarbas, Maria-
dc.date.accessioned2011-02-15T17:02:39Z-
dc.date.available2011-02-15T17:02:39Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationLoureiro A. & Barbas, M. .Sloodle – ambiente tridimensional de gestão de aprendizagens. Actas do XVI Colóquio da AFIRSE/AIPELF - Tutoria e Mediação em Educação: novos desafios à Investigação Educacionalpor
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.15/394-
dc.description.abstractEsta comunicação tem como finalidade apresentar as potencialidades de uma plataforma virtual tridimensional de gestão de aprendizagens. Importa, sobretudo, reflectir sobre os emergentes benefícios que a tridimensionalidade traz no que toca à tutoria e à mediação num processo de ensino a distância baseado num ambiente Web. Assim, nesta comunicação, propomos fazer uma análise dos espaços Web de aprendizagem Moodle, Second Life e Sloodle.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectSloodlepor
dc.subjectSecond Lifepor
dc.subjectaprendizagem colaborativapor
dc.subjectMUVEpor
dc.titleSloodle – ambiente tridimensional de gestão de aprendizagenspor
dc.typeconferenceObjectpor
Aparece nas colecções:Comunicações em conferências e congressos_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
paperafirse2008_sloodle.pdf291,39 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.