Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/394
Título: Sloodle – ambiente tridimensional de gestão de aprendizagens
Autor: Loureiro, Ana
Barbas, Maria
Palavras-chave: Sloodle
Second Life
aprendizagem colaborativa
MUVE
Data: 2008
Editora: Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Lisboa
Citação: Loureiro A. & Barbas, M. .Sloodle – ambiente tridimensional de gestão de aprendizagens. Actas do XVI Colóquio da AFIRSE/AIPELF - Tutoria e Mediação em Educação: novos desafios à Investigação Educacional
Resumo: Esta comunicação tem como finalidade apresentar as potencialidades de uma plataforma virtual tridimensional de gestão de aprendizagens. Importa, sobretudo, reflectir sobre os emergentes benefícios que a tridimensionalidade traz no que toca à tutoria e à mediação num processo de ensino a distância baseado num ambiente Web. Assim, nesta comunicação, propomos fazer uma análise dos espaços Web de aprendizagem Moodle, Second Life e Sloodle.
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/394
Aparece nas colecções:Comunicações em conferências e congressos_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
paperafirse2008_sloodle.pdf291,39 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.