Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/2211
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFigueiredo, José António-
dc.contributor.authorDuque, Sílvio Levi Pinheiro-
dc.date.accessioned2018-05-16T12:36:05Z-
dc.date.available2018-05-16T12:36:05Z-
dc.date.issued2017-05-15-
dc.identifier.citationDuque, S. (2017). Plano de Marketing - Santarém Hotel (Mestrado). Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Santarém. Disponível na WWW em: < http://hdl.handle.net/10400.15/2211>pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.15/2211-
dc.descriptionTrabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016pt_PT
dc.description.abstractO turismo é algo que tem vindo a crescer nos últimos anos e mediante o apresentado em dados estatísticos, apresenta um crescimento atual e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos. Este aumento na procura de destinos turísticos, implica que a hotelaria esteja ciente das necessidades crescentes dos seus clientes e isto leva a que efetuem investimentos em capital humano e infraestruturas de forma a marcarem presença nesta procura. Por este motivo, um hotel deixou de ser somente um espaço a alojar uma pessoa, mas passou a ser um espaço multifacetado criado para oferecer aos clientes as melhores estadias possíveis. Mediante a concorrência existente, é necessária tomar medidas e criar soluções para os clientes cada vez mais exigentes e informados. Para que isto possa ocorrer, é fundamental conhecer as suas necessidades e desejos. O Plano de Marketing permite decidir as estratégias a adotar de forma a atingir os objetivos que se propõe, sendo que o mesmo tem que ser minuciosamente descrito para cada um dos estabelecimentos. Assim sendo, este trabalho destina-se a criar um plano para o Santarém Hotel, o qual pretende trazer vantagem económica e de desenvolvimento e principalmente vantagens competitivas em relação à sua concorrência, tentando diminuir alguma instabilidade que possa existir.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectHotelariapt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.titlePlano de Marketing - Santarém Hotelpt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:Dissertações de Mestrado_ESGTS
Mestrado em Marketing

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SilvioLeviPinheiroDuque_Mestrado_Marketing_2017.pdf3,62 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.