Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/2211
Título: Plano de Marketing - Santarém Hotel
Autor: Duque, Sílvio Levi Pinheiro
Orientador: Figueiredo, José António
Palavras-chave: Turismo
Hotelaria
Marketing
Comunicação
Plano de Marketing
Data de Defesa: 15-Mai-2017
Citação: Duque, S. (2017). Plano de Marketing - Santarém Hotel (Mestrado). Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Santarém. Disponível na WWW em: < http://hdl.handle.net/10400.15/2211>
Resumo: O turismo é algo que tem vindo a crescer nos últimos anos e mediante o apresentado em dados estatísticos, apresenta um crescimento atual e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos. Este aumento na procura de destinos turísticos, implica que a hotelaria esteja ciente das necessidades crescentes dos seus clientes e isto leva a que efetuem investimentos em capital humano e infraestruturas de forma a marcarem presença nesta procura. Por este motivo, um hotel deixou de ser somente um espaço a alojar uma pessoa, mas passou a ser um espaço multifacetado criado para oferecer aos clientes as melhores estadias possíveis. Mediante a concorrência existente, é necessária tomar medidas e criar soluções para os clientes cada vez mais exigentes e informados. Para que isto possa ocorrer, é fundamental conhecer as suas necessidades e desejos. O Plano de Marketing permite decidir as estratégias a adotar de forma a atingir os objetivos que se propõe, sendo que o mesmo tem que ser minuciosamente descrito para cada um dos estabelecimentos. Assim sendo, este trabalho destina-se a criar um plano para o Santarém Hotel, o qual pretende trazer vantagem económica e de desenvolvimento e principalmente vantagens competitivas em relação à sua concorrência, tentando diminuir alguma instabilidade que possa existir.
Descrição: Trabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/2211
Aparece nas colecções:Dissertações de Mestrado_ESGTS
Mestrado em Marketing

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SilvioLeviPinheiroDuque_Mestrado_Marketing_2017.pdf3,62 MBAdobe PDFVer/Abrir
silviolevipinheiroduque_mestrado_marketing.pdf2,97 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.