Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/2209
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.locationChamuscapt_PT
dc.contributor.authorDias, Paulo-
dc.date.accessioned2018-05-13T21:28:04Z-
dc.date.available2018-05-13T21:28:04Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationDias, Paulo (2011). Autonomia das escolas no âmbito da autonomia autárquica. Autonomia ou antinomia? In Maria João Cardona e Ramiro Marques (Coords.). Da autonomia da escola ao sucesso educativo. Chamusca: Ed. Cosmos.pt_PT
dc.identifier.isbn9789727623679-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.15/2209-
dc.description.abstractResumo. Analisamos neste artigo os principais processos estruturantes ligados à autonomização das escolas em Portugal. Neste âmbito, centramo-nos, especificamente, na relação algo ambígua que se estabelece entre a autonomia autárquica e a autonomia escolar. Essencialmente, propugnamos uma legislação urgente para regular, de forma consistente, a articulação institucional entre a escola e a autarquia.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherCosmospt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectautonomia escolar avaliação das escolaspt_PT
dc.subjectautonomia autárquicapt_PT
dc.subjectsistema educativo portuguêspt_PT
dc.subjectavaliação das escolaspt_PT
dc.titleAutonomia das escolas no âmbito da autonomia autárquica. Autonomia ou antinomia?pt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:Capítulos de livros_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2010.MAE.ARTIGO.1.b.pdf251,33 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.