Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.15/1738
Título: Abordagem ao conceito de densidade com recurso a simulações:uma experiência na formação de professores
Autor: Correia, Marisa
Palavras-chave: densidade
simulações computacionais
trabalho laboratorial
formação de professores
Data: 2017
Editora: Educación Editora
Resumo: Com o intuito de promover a aprendizagem do conceito de densidade de futuros educadores e professores do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico, implementou-se uma abordagem didática com recurso a uma simulação computacionais. A proposta didática, aqui descrita, compreendeu ainda a realização de trabalho laboratorial do tipo investigativo.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.15/1738
ISBN: 978-84-15524-36-6
Aparece nas colecções:Capítulos de livros_ESES

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
107.pdf727,09 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.