Percorrer por autor Luís, Helena

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Análise do empenhamento do educador: uma experiência de formação e supervisão no contexto de jardim de infânciaLuís, Helena; Calheiros, MariaarticleopenAccess
2016A atenção à experiência interna da criança e estilo do adulto - contributo das escalas de empenhamento para a melhoria das práticas pedagógicas em educação de infânciaPortugal, Gabriela; Luís, HelenaarticleopenAccess
2008Democracy and curriculum: the need to give a new meaning to children and childhood(s)Libório, Ofélia; Luís, HelenaarticleopenAccess
Jun-2017Early childhood teachers’ learning and professional developmentLuís, Helena; Roldão, Maria do CéuarticleopenAccess
2008Editorial: Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadasLuís, HelenaarticleopenAccess
2010Editorial: Investigação e prática profissional: histórias de relação com o saberHamido, Gracinda; Luís, HelenaarticleopenAccess
2016Observation of early childhood educators’ interaction style and child experience – opportunities for training in contextPortugal, Gabriela; Luís, HelenaarticleopenAccess
Jul-2016O papel do brincar na aprendizagem em educação de Infância - reflexão a partir de um estudo sobre a construção de teorias práticas pessoais dos educadoresLuís, Helena; Roldão, Maria do CéubookPartopenAccess
2013Parental involvement in Toddler Education. Guidelines for teachersCardona, Maria João; Piscalho, Isabel; Uva, Marta; Luís, Helena; Tavares, Teresa ClaudiabookopenAccess
Ago-2017Teaching and play. Early childhood teachers perspectivesLuís, Helena; Antunes, MagdaconferenceObjectopenAccess
2017Vivência da democracia em contextos para a infância e conhecimento prático do educadorLuís, HelenabookPartembargoedAccess