Percorrer por Orientador Teixeira, Madalena

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Jul-2015A articulação dos domínios da escrita e da gramática para uma melhor aprendizagem - o uso do laboratório gramaticalGorgulho, Ana RitamasterThesisopenAccess
30-Mai-2017Estratégias para a integração de alunos de Português Língua Não Materna no 1º Ciclo do Ensino Básico: revisão sistemática da investigação em relatórios finais entre 2012 e 2015Silva, Vanessa Santos Rodrigues damasterThesisopenAccess
Out-2013Um estudo sobre o erro ortográfico no 1º e 2º CEB – da identificação às estratégias de intervençãoCrespo, Andreia Filipa da CostamasterThesisopenAccess
30-Mai-2017Género na escola: perspetivando cidadãos para a diversidadeRainho, Vanessa Sofia CoitomasterThesisopenAccess
3-Jun-2016A importância das histórias no desenvolvimento das criançasMonteiro, Sónia Maria FormigomasterThesisopenAccess
25-Jul-2016A importância de criar hábitos de Leitura nas crianças desde o pré-escolarMoreira, Liliana LopesmasterThesisopenAccess
5-Abr-2017A importância do português na resolução de problemas Matemáticos - um estudo de casoAntunes, Diana Vanessa Machado de Oliveira MartinsmasterThesisopenAccess
30-Mai-2017A importância do texto de tipo instrucional em manuais escolares de português do 1º Ciclo do Ensino BásicoSantos, Sara Cristina Cordeiro dosmasterThesisopenAccess
21-Set-2016A oralidade no 2º ciclo – Como potenciar o desenvolvimento da compreensão e expressão oral?Crespo, Elisabete RosamasterThesisopenAccess
31-Out-2016O papel das histórias no desenvolvimento da oralidadePereira, Carina PazmasterThesisopenAccess
7-Dez-2016A potencialidade das histórias como elemento promotor do desenvolvimento do conhecimento mplícito em crianças em Idade pré-escolarDamião, Cácia Alexandra PotemasterThesisopenAccess
15-Jun-2016A supervisão pedagógica promotorade práticas reflexivas na escola atual : um estudo de casoTendeiro, Maria Leonor CovãomasterThesisopenAccess